quinta-feira, 5 de julho de 2012

TIC-TAC


Ops! Em que ano estamos?? E não é que já se foram mais 5 anos...
Intitulada médica, vista como uma boa garota, observada como inteligente, elogiada como uma boa filha e carinhosamente chamada de Emy. Se isso me definisse as coisas seriam simples. A partir da definição já estaria pronto o resto e tudo que tinha de fazer era seguir em frente, sem medo, afinal,  o que poderiam esperar além de um futuro brilhante, com uma excelente carreira e uma família feliz?
O único problema desta história é : o que os outros acham e falam, não define quem você é. E é ai que começa minha jornada. Gosto de mudanças, de acordar diferente, de me sentir diferente a cada manhã. Em outro momento acharia que essa é a melhor forma de viver. Até no dia em que você se olha no espelho e 5 anos se passaram. A pergunta que não quer calar: E agora, quais são seus planos?  É quando tudo desaba em 2 segundos. Que planos? Não sei nem fazer uma lasanha. Tanto tempo querendo ir embora por ai, tanta utopia, e ai chega a realidade. Sem nem pedir licença, vai entrando e estragando tudo.
A continuação disso?  Só Deus sabe. Não que isso seja ruim, pelo contrario. Pra quê me preocupar se tenho Alguém cuidando de mim e de todos os meus planos.
É tudo ilusão. Correr atrás do vento. Esse é a grande verdade. 

Nenhum comentário: