segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Explosão..de risos!







Fico pensando se todos meus amigos principalmente os mais recentes me acham algum tipo de menina inconstante e enlouquecida.Me ponho a rir de tal pensamento. As vezes me sinto tão ávida por discutir, dissertar sobre determinado assunto que não consigo enxergar um amigo se quer que tenha a paciência e a vontade de seguir uma linha de pensamentos tão viajados de uma andarilha nova. É como se descobrisse algo fantástico, mas e se todos já tiverem descoberto a mesma coisa, o que eu faço?Ficarão talvez fatigados de discutir o que uma vez também descobriram e se deliciaram com tal descoberta, talvez não tão entusiasmados quanto eu. E os pensamentos são tão rápidos que meus dedos não conseguem segui-lo, de modo que se não falar ou escrever eles se perdem. Inesperadamente me sinto de tal forma que não consigo pensar em uma palavra que defina isto. É como se tivesse ganhado uma roupa nova, casado com o homem da minha vida e comprado algo que mais desejo, podendo ser um livro ou um carro. Extasiante...é devo ter me perdido na linha da loucura, sempre soube que estive perto. Mas estou tão feliz e tão animada que me sinto na obrigação de adicionar à um texto tradicional uma linguagem coloquial usada para expressar risos quando não podemos vê-los, eis a onopatopéia(será?): hahahahhahahahahaahhahahahhahahha XD
Insanidade, mas o que é isso realmente? No fundo penso que todos somos insanos. E como já diz o livro, existe uma loucura aceitável pela sociedade e outra não aceitável. Quer dizer, se observássemos à realidade veríamos que as pessoas mais “normais”, aquelas que nos lideram, que são nossos exemplos padrões são as mais loucas e insanas, capazes de qualquer absurdo por poder e dinheiro. Então quem é este que comete tais insanidades para julgar quem é doente metal ou não?
Ah como quero conhecer as pessoas, se pudesse conversar com todas elas e descobrir suas alegrias e tristezas e compartilhar e ouvir..Porque o ser humano apesar de tudo é rico e não sabe. Nem eu sei.. sinto e preciso. Quero conversar e ajudar todos, todos quanto puder. E o espírito altruísta e ávido por conhecimento se apoderou de mim..e de repente eu me senti tão feliz que parecia que ia explodir..

Um comentário:

Kafuzinha disse...

Fala comigo então... =p
Que falta de soninho.. então resolvi passar por aqui.. e te dizer que "sinto saudades"..nhóinn... Continua escrevendo.. isso é tudo verdade!
bjo te amo!