quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Sem pseudônimos




Sabe quando você se arrepende de algo quando não deveria... e daí você percebe que errou e que mudou, mas agora ficou tarde pra voltar atrás com uma cabeça diferente. Talvez tenha perdido muitas oportunidades, mas é justo pensar que precisei perdê-las para chegar onde estou, mesmo que isso não signifique necessariamente estar madura o suficiente agora. É um longo caminho aquele que percorremos pra nos entender, e parece que sempre podemos nos surpreender. O lado bom é que enxergamos com muito mais clareza o passado, mas o futuro ainda é desconhecido, e o presente é uma eterna surpresa. Viver! Viver o presente é o que todos me falam, parar de pensar.. e aqui estou tentando seguir com afinco pela primeira vez o conselho de todos amigos e desconhecidos. Vou te dizer caro leitor, viver o presente pra quem viveu muito no passado, no futuro, nos livros, nos jogos e nos filmes, eu diria que é um desafio daqueles. Mas até agora tenho seguido bem, claro, com alguns lapsos apenas, do que perdi pela falta de autoconhecimento e medo. Fases. Mudanças. Vida. Nada acontece da noite pro dia, e é por isso que ainda tenho muito pra aprender.. viver. Então, vamos à vida!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bravo! Bravo!

Estou com uma saudade absurda de ti... ando um pouco, quer dizer muito emotiva... Sei que ao falar em textos está buscando se conhecer... isso é fantástico... Gosto da tua escrita...
Mas venho encarecidamente te convidar pra passar o domingo comigo! Aceita!? Se não puder tbm... Mas se a chuva vier não teremos o Bosque... =)
beijos emy... adoro muito!!