quarta-feira, 28 de julho de 2010

Pensamento

Tudo que desejo são mudanças e com isso a felicidade de nunca ser igual...

Um comentário:

Mathias Magalhães disse...

Janelas abertas
Com rendas e laços,
Onde o sino dos ventos
Entenderia o compasso do tempo
Eu sorrateiro,
Fronteiras transpasso

O meu aconchego
Espera por mim
São idas e vindas
Que nunca têm fim

Aqui, no meu recanto, sou dono de mim.
Sou livre, descanso,
Liberto, sou enfim.

Sopre vento, sopre devagar.
Nas alturas do céu, faça o sino badalar.
Sopre vento, sopre devagar.
Conduza-me pelas montanhas, leve-me para o mar.
Onde o minuto demora a passar.

Contemplado tudo na vida
Vi cada coisa no seu lugar
Vi os rios nos seus leitos
Águas a desaguar
As estrelas cintilarem

Percebo enfim que existem tantas coisas a desvendar.

- Mathias Magalhães - Dia 18 de Setembro às 21:07.